Thursday, January 10, 2008

"Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone
Eu sou mais macho
Que muito homem..."

Ai, ai, o bom-humor...
=)





Arrumei meu quarto. O armário. Até as gavetas. Inédito. Separei um número infinito de roupas parar dar. Bom começo de ano.




O que será que dizem sobre mim?
"Quem é Ana?
- Ana? Aquela que..."

Porque é muito difícil (na verdade fácil e insuficiente) resumir uma pessoa. Ou a vida de uma pessoa. Fiquei imaginando como seria um filme sobre a minha vida. Ou um livro. Não tem como. Uma pessoa não tem só certas características. Todo mundo é tudo em algum momento. E na arte algumas coisas ficam valorizadas e outras esquecidas. Não dá pra fazer isso com a vida de uma pessoa. Tudo é importante. Até o alfajor que eu comi hoje (aliás, estava uma delícia) faz diferença. Eu sou alegre, animada, depressiva, imatura, arrogante, inteligente? Não... mania chata essa.





Sendo muito franca? Estou precisando exercitar o meu tesão. Ele anda muito sozinho...


I'll be the one
I'll be the light
Where you can run
To make it all right

Quem lembrar dessa ganha um doce!
Ahhh, essa sempre foi a música para eu escutar nas horas tristes. Não tem como não me animar. E sabe que continua funcionando? Incrível...




Tenho me reencontrado com todas as minhas fases. Fiz um cd só de músicas da infância. Passei um dia inteiro procurando coisas dos anos 90 no youtube. Entrei num estado de transe até. As pessoas falavam comigo, mas eu tava flutuando (resultado da oficina de erê que abriu esse canal). Uns dias antes eu resolvi escutar todos os meus cds dos Backstreet Boys. Lembrei de taaanta coisa. No caso, sensações. Imagens. Pensamentos. O que eu queria, desejava, vivia...

Uh-la la



1 comment:

said...

there you were
wild and free
reaching out like you needed me
a helping hand
to make it right
i'll be holding you all through the night

hehehehe
quero meu doce! diet! :D:D

será q se a gente pedir o fabrizzio toca?
beijo!