Sunday, January 6, 2008

Adeus ano velho...feliz ano novo...

Descobri que um reveillon tranquilo, sóbrio e apenas de caráter festivo também é muito bom.
Descobri que não existe dieta nas férias.
Descobri que eu sinto muita falta de muitas coisas.
E que depois que o efeito da bebida passa a saudade se esconde.
Descobri que todos os homens bonitos do mundo estão em Angra.
E que têm namoradas.
Descobri que sempre fui feliz.
Descobri que sofro à toa.
Que Batman é muito legal.
Que Maquiavél tinha razão.
Que gêmeos podem ter pais diferentes.
Que a gente nem imagina o que os outros pensam da gente.
Que tudo é possível.
Que eu não tenho planos.
E que eu não faço a menor idéia do que vai acontecer em 2008.

2 comments:

Pedro Ivo said...

hei, eu não tô em angra e estou solteiro. a excessão é que faz valer a regra...
e que o batman é legal p caramba eu já sabia...

Thais Farage said...

adorei o texto. aninha sempre me faz pensar...