Tuesday, March 4, 2008

"Essa é a dança dos bichos...

E aí, que bicho você é?"


.............................................

Passeando num dia não muito importante, debaixo de um calor inacreditável, passa por mim uma singela borboleta. Na verdade nem tão singela. Era uma borboleta enorme. Uma das maiores que já vi. Amarela e preta. Linda. Ela ia voando por entre as pessoas, os carros, os postes, as árvores. E ninguém reparava. Cruzava a calçada várias vezes, batendo as gigantescas asas bem devagar. Parecia até um pássaro. Eu fiquei acompanhando com o olhar. Tão apaixonante. Até que ela entrou numa casa abandonada e sumiu.

.....................................................

Todo mundo tem opinião sobre tudo. Principalmente sobre a vida alheia. Eu mesma tenho umas opiniões sobre certas coisas e pessoas que ninguém imagina. Mas...cansa. Porque no final das contas só a própria pessoa passa 24h com ela mesma e é capaz de sentir o que ela sente.
Por isso desisti de tentar entender os outros. E de tentar fazer com que os outros me entendam.

O que na verdade é mentira.
Porque me perguntaram o porquê de eu escrever num blog.
No final das contas acho que é uma tentativa de mostrar pros outros quem eu sou, o que penso e como penso.
Escrevo pra mim, por necessidade de "falar". Mas não se fala sozinho. Eu escrevo para alguém ler.

É, eu quero sim que as pessoas me entendam. Droga. Odeio pessoas.

1 comment:

Guilherme said...

Eu sei como voce se sente.