Sunday, March 9, 2008

"Everything is perfect now. I held my breath"

Um dia você decide arrumar a casa. Tranca a porta e sai mudando tudo. Varre o chão, joga a poeira fora, tira da caixa as coisas velhas, pinta a parede, lava os leçóis, troca a lêmpada do abajur e compra um cachorro.
Depois dos trabalhos finalizados você abre a porta e deixa aquele sol quente entrar. O vento vem de brinde. Senta no sofá, relaxa e espera as pessoas que vão aparecer para te visitar. Deixa a porta aberta, com vista pro jardim. Às vezes sai pra colher umas flores ou recolher o leite que o leiteiro deixa na porta. Espera.
Só que ninguém aparece. E você começa a se desesperar. Mas para não deixar a bola cair, programa uma festa, mesmo que seja só pra você. Compra bebidas, comidas e cds novos. No fim do dia ficam garrafas por todos os lados, papéis de bala espalhados, alguns cds arranhados e uma cadeira quebrada. Pois é, lá está aquela casa zoneada de novo.

Eu sinceramente não sei a solução. Arrumar a casa de novo e da próxima vez só deixar a janela aberta caso um vizinho queira pedir o açúcar emprestado ou se colocar o travesseiro debaixo do braço e procurar um novo lugar pra morar.
Só não esqueça o cachorro.

..............................................................


"Uma pessoa é tanto mais autêntica quanto mais se parece com aquilo que ela sempre sonhou para si mesma"

Agrado. Almodóvar.

.............................................................

Tinha uma menina ridícula se sentindo desconfortável num lugar meio apertadinho com loiras de cabelos longos e saias curtas andando de um lado pro outro. Claramente desconfortável.
Alguns drinks depois eu comecei a ser eu mesma. E não é que deu certo!?
Fácil assim.


...........................................................

"Você fica linda no palco. Passa uma sensação de felicidade. Seus olhos ficam brilhando. Porque você sorri com os olhos, né?! É indo. Você no palco é emocionante"

É. Às vezes alguém sem querer te lembra a razão de tudo aquilo. Porque a gente quase se perde de vez em quando. Mas elas aparecem. E tudo se encaixa.


........................................................

http://www.youtube.com/watch?v=BFff-FekFWU

1 comment:

Pedro Ivo said...

aprendi com o messier: jamais tentará não ser você mesmo.

é óbvio, por isso mesmo é difícil.

e concordo com o negócio do palco