Sunday, September 7, 2008

"So love me, hold me, love me, hold me

'cause i'm free"


Bom início de noite.


......................

Frases:

"Porque hoje é sábado e amanhã ainda é domingo!!"
(devidamente gritada no calor do momento)

"Nunca deixe um lápis cair, ele pode ficar desapontado"
(mensagem inesperada no celular)

"Se você se sente constrangida de falar para a pessoa como você se sente, essa pessoa já não vale a pena"
(conversas de engarrafamento)

"Jesus é muito brincalhão"
(eterna)

.......................


Não sei.


2 comments:

Marcela Bertoletti said...

adorei!!!
Porque hoje é sábado, amanhã ainda é domingo e isso só acontece uma vez na semana." - completando, rs
Frases que nos fazem refletir, acho ótimo!

Beijos

Anonymous said...

"So love me, hold me, love me, hold me 'cause i'm free"

:o)