Sunday, February 15, 2009

"Se o banco quebrar, se o dolar subir, a bolsa despencar, eu não tô nem aí. Do chão eu não passo."

"Porque a bolsa caiu
O balão do padre caiu
Até a Madonna também caiu
Do português, além da acentuação,
Caiu a cruz de malta pra segunda divisão"

Suvaco de Cristo.

Que comece o carnaval.
Porque eu só pretendo dormir com 22 anos. Mais conhecido como quarta de cinzas.

...........................................



Eu estava sentada no ônibus, ainda presa à minha cama. Quando olhei para o banco ao lado, havia um casal. E a menina parecia a Malu Magalhães. Mas parecia muito. Então lembrei da outra menina que parecia uma amiga minha. Pensei na teoria de que o número de formas (antigo fôrmas) é limitado, sendo assim, existem pessoas muito parecidas no mundo. Como serão as pessoas que parecem comigo? Na volta para casa, o menino de mochila que andava na rua era um sósia de um conhecido. Pensei em quantas vezes alguém já me viu andando na rua e eu não sei que a pessoa me viu. Cheguei em casa e tomei banho.

1 comment:

said...

é. ainda bem que o inferno astral é seu.

no meu último eu perdi meu celular. e fui cantada por taxista. e levei broncas no trabalho. eu lembro que foi um mês agitado...

:)
beijo!