Thursday, March 4, 2010

Through the open books on the grass

Spring and summer

..................

E eu nem tinha reparado que são quase 3h da manhã.

A chuva lá fora. Com gotas pesadas caindo no chão.
Tão gostoso.
Eu só precisava de um cigarro. Como nos filmes. Libertador.
De repente percebo a juventude,a beleza, o carinho.

Eu, numa linda relação, cheia de honestidade e vontade.
Eu, cheia de vida, idéias, planos, desejos.
Os desejos.

Agitada no travesseiro. Numa "midnight crisis".
Inventando milhões de problemas, como há muito tenho feito.

Uma chuva, um cigarro, um escuro.
Então tudo vira paz. Um silêncio, cheio de conforto e tranquilidade.

Acho que meu aniversário do ano passado só aconteceu agora.
"Desejo a você tranquilidade"
"Depois do seu aniversário a confusão vai passar"
Só esqueceram de dizer qual era o aniversário.

Feliz.

E, finalmente, com sono.

No comments: