Friday, November 9, 2007

Deguste!






Ame seu parceiro. Pelo menos durante aquelas horas (e tem que ser HORAS), ame.
E amar não significa fazer carinho e dar beijinho. Amar é desejar, desejar por inteiro, cada parte. Querer pelo prazer do outro e pelo seu prazer também. Gastar todo tempo do mundo em cada parte, como se você tivesse esperado a eternidade para chegar lá e não quisesse sair mais. E descubra o outro. O tão desconhecido outro.
Sim, porque existe um outro! Por mais incrível que possa parecer, uma relação precisa de pelo menos 2 pessoas.
Descubra o que nem ele sabia. Divirta-se. Ria. Teste!
E não vem com manual. Mas só a vontade (real) e a tranquilidade de quem não está fugindo da Inquisição são meio caminho andado.

Por isso que não se deve sair com qualquer um. Não é moralismo. É porque nunca é a mesma coisa!!
Nada como desejar e ser desejado. E esticar o desejo até o insuportável.
Aí sim...


"Acenda um incenso e me deixe curtir por 10 ou 15 ou 20 minutos
As luzes da sua cabeça
A água do seu corpo limpo
O gosto de compota de cereja da sua conversa
Eu vou comer o seu papo como quem come maçã
Que a minha dieta anda precisando de um bruto reforço
Eu vou roer até o osso o corpo da tua palavra
Que coisa boa
Pode ser pecado
Mas não me faz mal"

No comments: