Friday, November 23, 2007

"Longe de mim nada mais faz sentido, pra toda a vida eu quero estar comigo"

Ana Cañas - A Ana


A Ana disse ontem
A Ana ficou triste
A Ana também leu
A Ana não existe
É, a Ana insiste
A Ana não consegue
A Ana inventou
Ela também merece


A Ana é azeda
Mas é doce quando é doce
A Ana é azeda
Mas muito doce quando é doce


A Ana nada sabe
A Ana sempre canta
A Ana me enrola
A Ana me engana
A Ana se pintou
A Ana não limpou
A Ana que escreveu
A Ana se esqueceu


Foi a Ana que fez
Foi a Ana que foi
Foi a Ana em fá
Foi a Ana foi


A Ana ama
A Ana odeia
A Ana sonha
A Ana canta




Overdose de Ana.

Momento absolutamente egocêntrico da minha vida. Mas eu tava precisando vai.


Anas se entendem...
Linda.
http://www.myspace.com/anacanas



Esquisito. Eu não me reconheço mais. Penso nas coisas que aconteceram e acho tudo tão estranho. Sinto diferente, penso diferente. Pareço uma outra pessoa. E isso em.. sei lá.. 1 mês?! Como se tivesse passado anos.

Não sou nada do que eu achava que ia ser. E isso não me faz mal. Ao contrário, me sinto tanto eu. Faz tanto sentido dentro de mim..

Nossa, quem é essa pessoa?

Seja lá quem for.. gosto dela.. HAHAHAHAHAHA




3 comments:

Marcela Bertoletti said...

Adorei!!! Muito bom, vc que fez o poema, amei!
Aninha, o melhor é quando a gente se descobre a gente msm!
Foda! Saudade de sair com vc!
Beijo

Unknown said...

Assim como você Ana, me perco e me encontro como outra Ana. Estava a procura da letra da Ana Cañas - A Ana e cheguei até aqui e adorei seu comentário. Ana Leite (anapaula.leite@gmail.com)

Ana Carol said...

Eita... sou mais uma Ana procurando essa tal letra... Como vc se se sente tendo a vida invadida graças ao Google? Li os outros posts... uh! instigantes! fico feliz com esses sentimentos aí q vc está sentindo e espero que ao final de 2008 eu o sinta longo e renovador... pra mim esse foi só mais um, muito rápido... Ah, sim... ótimas referências musicas e literárias vc tem! beijos!