Monday, December 10, 2007

"O segundo que antecede o beijo"

ou

"I hope that someone gets my massage in a bottle"

ou

"Me and Mrs Jones"

Porque eu também me toco das letras das músicas durante os shows.
E eu continuo a mesma.

No meio do Maracanã lotado, 70 mil pessoas, me bateu uma coisinha. Como eu queria estar com alguém...
Tá, eu confesso. Pronto, falei.

Saudade de me apaixonar. Do frio na barriga. Do sorriso incontrolável. De pular junto no show. De dançar abraçadinho. Saber que aquela pessoa gosta de você e você dela. Da companhia. Da cumplicidade. Do gosto conhecido...

Sim, ainda sou romântica. Acredito que vou casar e ficar feliz pra sempre. Que tem alguém que vai me achar a mulher dos sonhos. E vice-versa. Que uma pessoa é capaz de olhar pro céu no Maracanã e achar aquilo de uma beleza absurda e ao mesmo tempo assustador...

É tanta coisa.

Mas tá tudo ótimo. E pela primeira vez em algum tempo eu vou virar o ano desejando que o ano seguinte seja igual ao passado. Sem grandes mudanças desejadas! Incrível.

E eu sinto que ano que vem promete. Como a gente sempre sente.

5 comments:

Melissa Prado said...

com licença entrar entrando aqui, mas é que via orkut não dá mais. só queria dizer que "o passado" é lindo demais. lindo e assustador.

Pedro Ivo said...

céu no maracanã cheio é assustadoramente lindo, se é essa a melhor definição

pivo

Pedro Ivo said...

aliás, o meu jones é mr e não mrs...
rs. cada um com o seu

Fábio said...

"Saber que aquela pessoa gosta de você e você dela. Da companhia. Da cumplicidade. Do gosto conhecido..."

É essa a idéia...

Pra mim, todo ano promete... alguns prometem ser ótimos e são uma bosta. Outros prometem ser uma bosta e acabam sendo ótimos. Acho até que é meio cíclico...

Vamos ver o que o próximo ano nos promete?

Beijos...

Suzana Zana said...

Aí alguém pega a mão e repara que eu reparava o mesmo. pult dã crash sonhar só me faz cair de cara