Monday, December 24, 2007

Desejo amor... alegrias... chocolate... margaridas...sol...música...cinema...bebedeiras homérica...tesão...suor...conquistas...descobertas...gargalhadas...sonos tranquilos...perfume... compreensão...abraços inesperados...carinho...frases inesquecíveis...pipoca...sol...força...dança...palco...emoção... água...resolução de problemas...beijo de esquimó...feijão... sorvete...paz...saúde...passarinhos... olhares...bocas...presentes... futuro...amizade...calor... domingos chuvosos na cama...trabalho...sucesso...luz...purpurina... carnaval...pé no chão... praia... sorrisos...saltos...energia... mãos dadas... poesia...cerveja...barulhinhos bons... fantasia...Madonna...vento...vida...mergulho...arte.

Para as pessoas importantes da minha vida. Para quem um dia foi importante e acabou se afastando, mas tem meu eterno carinho. Para quem já foi importante e não é mais. Para quem nunca foi e nunca será. Até para quem eu não gosto.

Em 2008 e sempre.

2 comments:

Suzana Zana said...

Falando no post passado: o passado vai ficando cada vez mais passado mesmo, daqui a pouco teremos 30 anos, quer dizer, eu antes de você.
E sobre esse, faltou cachoeira sei lá pq eu incluo tudo aquilo ali e mais a cachoeira e... acho que viagem, se não tiver mas tá ímplicito e mais uma coisa, não importando a categoria da dedicatoria, agradicida pelos whishes. sei lá pq não mas gosto do seu blog.beeeeeeeeeelo

Suzana Zana said...

e um pouco de choro pra equilibrar
o de música e o de lágrimas...
tá bom, parei!