Monday, April 14, 2008

I wanna know what you're feeling There are some things you can't hide

I wanna know what you're thinking
Tell me what's on your mind


Noooooooossa...
Dos achados nos cds largados que um dia você decide ouvir.

............................................

Saber algo sobre o outro que ele não sabe. E que ninguém sabe que você sabe.
Maravilha!
Você só olha para aquela criatura inocente e pensa "pois é, amigo". E de alguma forma tudo faz sentido, porque a vida, apser dos pesares, é muito malandra. E dá vontade de rir às vezes. Afinal, quem nunca soube um segredo que não podia contar? Uma segredo que nem a pessoa envolvida sabe. Bem, também tem as coisas sobre mim que nem eu sei. Eu sei... mas enfim... "Quá, quara, quá, quá, quem riu quá, quara, quá, quá, fui eu"

........................................

Esse cd tá cada vez melhor. Porra!
"Are you having fun?"

.......................................

Já me disseram "não aguento mais essas lésbicas. Todo mundo virou lésbica"
Pois eu digo que não aguento mais gays. Todo mundo é gay. Até os heteros. Onde foram parar os homens que não desmonhecam???????

....................................

"Por que as pessoas casam em maio? Para os filhos nascerem em abril! Porra, quanto aniversário."
É... eu já tive 6 até agora. E haja presente. E festa!!!
Não que eu esteja reclamando..mas caralho!




"I'm gonna get you, baby.. I'm gonna get you, yes I am"

Aaahhh
Por isso que eu danço pulando e sou das últimas a sair da pista. Como não?!?!


1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.