Wednesday, April 16, 2008

We've got the whole wide world in our hands

When whe gonna make it work?

.....................................................

Nada como um olhar jovem, simples, sem preconceito, sem questões anteriores, sem peso.
Um olhar diferente, que mostra uma outra alternativa. E de uma naturalidade, quase singela.
Um olhar que aceita. Reconhece, acolhe, transforma e humaniza.
E dá esperança. Ao menos para mim.

Agora não sei de onde tirei que jovens são simples.
hahahahaha
Talvez sejamos sim. Simples e leves.

..................................................

É como desenhar no corpo com batom.
Ou comer pétala de flor.

Como é bom aqui dentro. Confortável. Cabe direitinho...

................................................

Eu me emociono muito fácil. Sempre à flor da pele. E aberta. Impressionante!

...............................................

Jogo de futebol é um evento tão bonito.
Eu olho para tv, tem um jogador chutando o outro. Depois, um jogador caído no chão. De repente tá todo mundo se batendo. E por último, o técnico xingando o juiz e empurrando a equipe.
Meigo.

..............................................

Certas coisas você só sabe. É como música.
Não tem explicação. Você ouve e sabe.

...............................................

Gente, sério, já deu. Tá bom. Chega.
Sério. Acabou a graça.

Eu vou enlouquecer.
Estou sozinha em casa, falando para um computador, comendo barrinhas de cereal light, tomando chá verde, ouvindo um grande repertório de 3 músicas há 2 horas e vendo meu vizinho desenhar sentado sozinho na varanda.

Alguém?

No comments: