Saturday, April 26, 2008

"O ano passado passou tão apressado, eu sei que foi um corre-corre-corre danado"

"E se não me engano no próximo ano vai ter aquela dose de cicuta que eu vou ter que engolir
Como se fosse um suco de fruta
Como se fosse eu a grande maluca"

........................................

O problema é esse tempo em suspenso. Quando nada acontece.
E eu nunca sei se devemos fazer acontecer ou esperar as coisas acontecerem.

Vida devia ter manual.

.........................................

Nas horas de desespero não há nada como respirar e ouvir músicas no ipod.
Até a dor na coluna passa...

......................................

Descobri que quando fico estressada, eu paraliso.
Fico quieta. Muda. E com a cabeça a mil.
Se eu estiver agitada, é porque está tudo bem.
Agora, quando eu estiver quieta, calma, piscando devagar e sem falar muito... preocupação!

1 comment:

Marcela Bertoletti said...

Querida!
Vc é uma das pessoas mais agitadas que eu conheço! rsrsrs
O que é ótimo! Ta sempre fazendo mil coisas e nem por isso deixando de fazer outras.
Fique bem, que supresas boas estão para vir, os astros conspiram favoravelmente para vc, tenho ctz!
Beijo beijo