Tuesday, July 29, 2008

"Você é o sequestrador e o sequestrado"

"Quem você quer que venha pagar o resgate?"


................................................................

Então eu descubro que sou uma pessoa de processos. Eu preciso de tempo para refletir, digerir as transições. E só percebo isso porque a vida está me atropelando. Sim, estou no meio de um atropelo. Quase numa câmera lenta de um movimento rápido, que de fato demora apenas alguns segundos. Eis-me aqui, não percebendo as coisas que acontecem, não refletindo, não sabendo, não escolhendo. Apenas sendo.
E não sei se isso é exatamente ruim. Diferente, eu digo.

Descobri também que as pessoas não são assim. Elas simplesmente vivem sem necessariamente fechar os ciclos. Ô, Ana Moura!

..............................................................

"Aninha, você deveria ser mais vingativa. É, faz bem. Sacaneie mesmo as pessoas."

Talvez.
Muahahaha

............................................................


"Give me reason, but don't give me choice"

"Players only love you when the're playing"

Musical, parte 2.

............................................................

http://www.youtube.com/watch?v=QA07De_iOJc

Tá na veia.

1 comment:

said...

sabia que vcs iam lembrar!! :D

e num sei se concordo com esse negócio de ser mais vngativa.
até onde eu sei, ana moura não desce do salto.
se não fez até agora (com todo motivo) pra quê começar?
just a thought.
p.s.: afinal, vc já tem amigos maldosos e vingativos o suficiente por você. :p