Thursday, July 31, 2008

Dia internacional do orgasmo

Viva!

.........................................

De mim, por mim, pra mim.

- Não tô bem
- É mesmo? Mas o que houve?
- Não sei. Simplesmente não estou bem. Como se tudo estivesse errado. E eu não consigo mudar isso. Completamente fora do meu controle.
- O quê você sabe... é uma mentira. Aquele papo de "só depende de você".
- Pois é.

-Sempre achei que eu tinha um bom potencial.
- Também sempre achei isso de você. Então, qual era o problema?
- Comodismo talvez. Até ouvir a frase.
- "Incrível. Até quando é para o seu bem, você esquece".
- Disse tudo.

- É só uma questão de auto-estima. Nem importa tanto como as coisas estão de fato. Se você acha que está bem, então está bem.
- E não é que funciona!??!

- Hoje eu li no horóscopo que o mês de agosto será o ápice da transformação que começou no início do ano.
- Você devia parar de ler essas merdas.
- Eu quase não leio horóscopo.
- Faça-nos esse favor.

- Impressionante como é mais fácil quando é com os outros.
- E como é mais fácil depois que você exerga a solução. Dá aquela sensação de "como não vi isso antes?"
- A gente realmente tem uma capacidade enorme de auto-boicote.
- Eu sempre soube o que eu quis. Sempre soube como chegar lá. Só nunca fui.
- Jovens.
- Nunca me vi como uma pessoa determinada, que corre além dos limites para conseguir o que quer.
- O problema é que você passa longe dos limites, né!?

- Café?
- Por favor.
- Com açúcar ou adoçante?
- Faz-me rir.

.............................................

"Migalhas dormidas do seu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam"

Eu amo essa música. Não que ela faça muito sentido nesse momento. Mas é genial!

...............................................

E para celebrar esse dia, sem saber, eu assisto:

http://www.youtube.com/watch?v=zMdvFPp_B0Y

Aliás, essa cena é linda. E as anteriores e posteriores também. Mas eu sou um ser estranho, que é capaz de cair aos prantos assistindo a um filme sobre sexo...

Ah, sim, o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=oBBWqxXK_rM

No comments: