Saturday, December 6, 2008

"Let's dance little stranger

Show me secret sins
Love can be like bondage
Seduce me once again"

http://www.youtube.com/watch?v=ekQZPozjCX8


...............................

Descobri que numa relação em que há duas pessoas envolvidas, há conflito. Afinal, são dois mundo buscando a troca. Se não há troca, se nenhum dos dois mundos fica abalado, sai um pouco de órbita, modifica a estrutura... não há relação.
E vamos admitir: nem as rochas são imutavéis. Elas são afetadas por todo o resto.

Não sou exatamente fã de metáforas, mas gosto de imagens. Assim, sendo, o relacionamento é como uma dança. Tem os impulsos de um, de outro, a música, o ambiente.

Hum, isso me lembrou uma música.
"So this is strange, our sidestepping has come to be a brilliant dance where nobody leads at all, where nobody leads at all".

1 comment:

Fábio said...

"Nobody leads at all"... e acho que essa foi a principal lição que eu tirei de tudo... resume bem, não?

Beijos...