Tuesday, October 16, 2007

Here is the best part of the song

"Querida,

As únicas coisas que uma amiga pode falar nessas horas é da própria experiência, então, direi algumas coisas que eu aprendi na porrada:

1. NÓS NÃO SOMOS LOUCAS!!!!!!!!!! Se você acha que tem alguma coisa estranha, é porquê tem! Se você acha que ele mudou, é porque ele mudou!!! Eles ficam dizendo que estamos loucas, que nós estamos pressionando, que o erro está NA GENTE!
Não, senhora!!! As pessoas sempre fazem isso: distorcem tudo para parecer que a culpa é nossa... NUNCA assumem. Era SÓ ele falar "foi mal, não estou mais afim". ACONTECE, fazer o quê?!?! O que não pode é ficar enrolando a outra pessoa...e ainda colocando a culpa nela!!!
Não deixa, querida. Não tome uma culpa que não é sua.

2. E porque você está tão apaixonada?? Reveja isso. Você estava apaixonada por ooooutro garoto. Pelo garoto carinhoso, atencioso, fofo, companheiro. Não por esse que se revelou depois. Acontece. As pessoas se revelam aos poucos (e você sabe bem disso). Não se martirize. Você estava apaixonada e correndo atrás da pessoa que ele tinha se mostrado. Super coerente a sua atitude!! Ele se mostrou ser outra pessoa...pronto: desencana. Porque o cara que você gosta não existe. Não nele...

3. Querida, depois de tudo que você passou com seu ex, será que não é hora de se fechar um pouco?? Olhar pra você, cuidar de você. Aceitar a solidão e ficar feliz por si só. É muiiiiito difícil, ninguém consegue de fato isso... mas é na tentativa que vem o crescimento. Enquanto a gente não aprender a ficar sozinha, não vamos ter relacionamentos saudáveis. Porque vamos jogar as frustrações dos relacionamentos anteriores na nova relação. De coração, acho que você deve parar, respirar, avaliar o que aconteceu. E isso leva tempo. Não é parar, sentar e pensar... "Pronto, pensei!" hahahahaha
Não é isso... é viver com CALMA...e aos poucos você vai enxergar o passado com mais clareza.

4. Respeite o tempo. É essa a palavra chave. Tempo, tem, tempo, tempo...

Amiga, não é fácil. Mas é INCRÍVEL quando passa. E nós ficamos tão fortalecidas...
Pelo menos tenta..
Conselho de amiga.
(ai, é tão mais fácil dar conselho)

Boa sorteeeeee!

Beijoos"


Quando acabei de escrever o email me toquei - ANA, olha quem fala... hahahahaha
Acho que tenho que me escutar mais.
E querer o que eu realmente quero.

Pronto, falei.


1 comment:

Pedro Ivo said...

her... manda uma cópia do e-mail pra si mesma, ou então pede pra alguém que vocÊ confie mandar p vc, rs