Tuesday, October 16, 2007

O problema das escolhas não é o que você escolhe, mas o que você abre mão.

Um velho sábio me disse isso uma vez.


Verdade. Nós estamos sim num momento de caos. Em todos os sentidos. Violência, natureza, pobreza, política. E sim, por que não... humana?!
O indivíuo agora existe, independente das outras pessoas. Ele descobriu que não precisa de nada, além dele mesmo. Descobriu que as possibilidades são infinitas e no final das contas, tudo depende dele. Descobriu a solidão. E se descobriu.
São bilhões de pessoas tentando ser o que realmente são. Nunca achei que fosse tão dificil simplesmente ser. Aliás, é uma das coisas mais difíceis.
Tão mais fácil quando os outros tomam decisões por você, não!?

Não... mais fácil é, mas nada como se sentir inteiro, se respeitar, ter sua liberdade completa. Isso é felicidade.


"É um monte de gente dançando junto, na mesma coreogrfia. Mas sozinho."
Oh, Lord, mas a vida não é exatamente isso!?






Detesto me sujar de vermelho. Sempre acho que é uma premonição de que eu vou morrer.
hahahahahahahaha
Fui comprar frutas... e o líquido do morango sujou minha saia.
Fiquei toda nervosa.
Então eu cheguei em casa e lavei a saia.

2 comments:

Pedro Ivo said...

hei. quem fala de indivíduo aqui sou eu...
te processo como plágio.

mas eu sou mais poético, rsrsrs

said...

"um velho sábio"??
hehehe

é pra ficar mais poético ou devo entender como insulto? :p

beijo