Thursday, October 11, 2007

Se eu tivesse as pernas de Engraçadinha...

Descobri que o tema do amor, relacionamentos, homem x mulher... nem me interessa mais. Não como antes. E admitir isso, pra mim, como uma sonhadora, romântica e boba eterna, é difícil. Virei gente grande, sabe?!?!

Por que eu quero ser atriz? Porque arte é a melhor forma como eu compreendo o mundo e também como eu expresso o que entendi. Quem disse que a pessoa com quem eu me casar tem que preencher todos os buracos? Afinal, o que esperamos dos outros na vida? Compreensão, amizade, carinho, conforto, lealdade. Pessoas que acrescentem ao seu mundo, que mostrem novos horizontes e pontos de vista. Que te faça rir, sorrir e gargalhar. Pessoas que te façam chorar, comover e entender melhor. Pessoas pra passar tempos felizes e tristes. E tempos normais também. E você por acaso acha que vai encontrar uma pessoinha só para dar conta disso??


É por isso que temos amigos, amigas, família, namorados, colegas, companheiros, conhecidos, vizinhos, animais de estimação, plantinhas... Então, o que eu espero da pessoa com quem eu quero me relacionar? Bem menos disso tudo.

É ótimo. A gente, pensa, pensa, pensa. Vive, vive, vive... e chega a conclusão de que todo mundo tava certo o tempo todo. Ou acaba chegando à mesma conclusão de antes. Mas não é a mesma coisa. É sempre diferente. Nã é dar volta em círculos... é em espiral (quem me disse isso????). Sacou?! ... então eu sentei. Alguns segundo depois a música começou. Eu ria por dentro. Ria não, sorria. E todo mundo lá, conversando, porque nada tinha mudado pra eles. Pra mim sim. Era aqueles mini-sustos que a vida nos dá só de vez em quando.

Mas e ele, percebeu?? A música lá tocando, o outro cantando, e nada. Nem um músculo saiu do lugar, nãodesviou o olhar por 1 segundo, não mudou a frequência da respiração. Será possível que ele não se lembre? Ou não tenha ouvido? Será?? Bem, me responda você. Você percebeu o que eu percebi?



1 comment:

Pedro Ivo said...

bem vindo ao blogspot, welcome back

e parabéns pelas pernas, essa nutricionista é boa mesmo