Tuesday, October 23, 2007

... tá, mas e você, o quê quer?

Descobri que eu não sei o que quero. Não sei o que gosto.
De repente me vejo num lugar onde eu nem queria estar. Simplesmente porque me colocaram lá e eu me convenci de que era realmente isso que queria. Sem nem pensar.

Onde é que eu estava quando isso tudo aconteceu? Quando o tempo e a vida decidiram passar correndo e eu fiquei pra trás?






........................................................................



Eu bato o portão sem fazer alarde
Eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade
E a leve impressão de que já vou tarde



Calma. Eu ainda sei que Chico Buarque é foda.
Ê, homenzinho para fazer a gente chorar até quando está tudo bem.


2 comments:

Pedro Ivo said...

ah bruta flor do quereres...

John C.M. said...

Calma, a maioria das coisas irão dar certo.

bjos