Saturday, May 24, 2008

"A wave hello

A wave goodbye"

Estranha essa chamada vida. Eis que, surgido de pó celestial, aparece um cavaleiro andante. Trazendo não um furacão ou tornado, mas uma brisa de primavera. Simples, coerente. E oportuno, eu diria. Em alguns dias você muda. Você que estava desacreditada nas estações do ano, porque achava que só existia o inverno. No máximo um outono para amenizar. Um momento peculiar. Você aproveita a brisa e o cavaleiro. Dança, canta, gargalha, dá uns pulinhos. Sem estardalhaço.
E com a mesma velocidade que veio, ele se vai. Para o pó celestial, aparentemente.
Ele não era perfeito. A brisa não era a melhor de todas. Era apenas boa. Muito boa. Então você sorri e segue pra vida. Amanhã, metade das pessoas nem vai saber que passou um cavaleiro e uma brisa. Você é a mesma. Um pouco modificada. Quem sabe?! A brisa foi, mas ficam as flores, os perfumes, os passarinhos cantando, o sol sereno no rosto. E você se pega às 8h30min, virada de uma noite não dormida. Sem sono. Tentando fazer algum sentido.
Nada de especial. E tudo de especial.


Quem que decide esses encontros?!?! O que isso tudo quer dizer? Qual a moral? O que foi isso?


Vai entender essas coisas da vida...

2 comments:

Marcela Bertoletti said...

rsrsrs
Muito curiosa para saber em detalhes essa história do tal cavalheiro!!!
Beijos beijos

Cavalheiro Andante said...

Por um descuido...quando retirei minha espada da bainha em frente a Garota, ela arranhou seu coração. Caso fosse mais uma cicatriz em meu corpo, não faria muita diferença, pois já existem muitas...mas na Garota não, pois ela tem um olhar diferente (inconfundível). Mas rapidamente esse olhar muda, se perde, e eu que já passei por tantas batalhas me ví com meu elmo partido ao meio...Sei que não posso viajar com meu elmo partido, pois seria uma presa muito fácil para os meu inimigos...Mas agora o que eu faço? Se somente a Garota possui a chave da forjaria...realmente me vejo sem sono...e se? não!!! eu não posso voltar no tempo...pelo menos não desta vez...