Friday, June 27, 2008

"- Engraçado, você estava ali e ele lá o tempo todo.

Só faltava serem apresentados."

......................................

O cd começou com Evanecensce:


"These wounds won't seem to heal , this pain is just too real, there's just too much that time cannoterase".

Depois entra Legião:

" Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos, na mesma direção. Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?"

Por fim, Dido:

"And when we meet, which I'm sure we will, all that was there will be there still. I'll let it pass and hold my tongue and you will think that I've moved on"



De repente uma saudade enorme desse tempo. E os sentimentos voltam discretos só para dar um alô. Porque eu não concordo com Althusser. Os indivíduos sempre se modificam, mas permanecem os mesmos. É causa e consequencia. Sou outra, mas a mesma que sempre fui. E nunca vou deixar de ser. Porque "meu adeus nunca é sereno, nele há reflexos de luta e dor, pois o que foi meu é irrevogável".


.............................

Sim, homens tem algum problema de relação de poder com mulheres. Eles precisam disso. Se não for pau-mandado não fica, descarta e acha até que fez boa jogada. Porque será isso? Porque as pessoas precisam de regras, limitações e punições? O pior é que ainda gostam. E necessitam. Quando você dá a liberdade, a livre escolha... já não é mais tão interessante. Rapidinho já aparece um outro alguém mandando e exigindo posições para guiar o homem pra longe. É incrível!!!

Tá, eu preciso acreditar que isso não é verdade.

No comments: